quarta-feira, 8 de julho de 2009

Com tanta distância, surge-me a vontade de escrever qualquer coisa neste espaço moribundo...
A preguiça dos dedos apoderou-se de mim durante meses, a preguiça do corpo foi muito maior. A cabeça seguiu caminhos inversos e divagou por mundos estranhos para mim, avançou e mostrou-me que não sou quem eu sou, que somos seres em continuo movimento e evolução ou desevolução.
Procuro um foco, encontro vários. Tenho poder, tenho vontades, tenho caminhos a percorrer, aceitando desde já como ensinamento superior nestes meses de preguiça, que sou falível, que muitas das minhas palavras são mudas mas que as posso dizer.
Sou cansativa e cansaço apurado... são fases. Se o que espero se concretizar serei amanhã um ser novo e melhor. Procuro um foco, procuro uma luz, um caminho quente que me faça avançar.

Sem comentários: