quinta-feira, 1 de maio de 2008

B. Que sono...

R. Vamos formar o clube tsé

B. Gosto da ideia! Aposto que iamos ter muitos associados. Vou formar um grupo, mas amanhã ou depois que agora tenho preguiça...

R. Podiamos cobrar cotas e fazer greve. Greve de movimento, a revolta através da não acção.

B. Assim é que é! Porque os membros do clube tsé são ensonados mas revoltados!

R. temos que ter um símbolo. Talvez cravos de plástico. Assim não temos que os regar.

B.Fantástico. Os cravos de plástico conseguem sintetizar toda a nossa filosofia. A não acção é um primor

4 comentários:

Jolinhas disse...

Eu quero entrar!

Anónimo disse...

O que é que eu dizia?
vamos ter associamos aos molhos...
temos de criar a ficha de inscrição mas, ainda não tive vagar... dá muito trabalho...
amanhã, sim amanhã é melhor, tenho menos coisas para fazer, talvez hoje fique a pensar sobre isso...

Jose Carvalho disse...

contem comigo , acho que finalmente encontrei um clube onde me sinto integrado...mas inscrevam-me só amanhã, que eu hoje estou um pouco cansado...

Meres disse...

aii, aiii, só eu é que não percebo nada disto! Que canseira que me dá!