segunda-feira, 12 de maio de 2008

O que queres ser quando fores grande?
Funcionário público.


E se esta resposta aparece como certa aos membros do clube tsé... e se, como é obvio, o funcionário público representa toda a apatia, revolta contida e silenciosa que defendemos e pela qual regemos a nossa vida... eis senão quando aparece a excepção que confirma a regra!

No edifício da Segurança Social do Areeiro aparece uma criatura de seu nome Amália que resolve todos os problemas pendentes, dividas, irregularidades e afins com uma competência que arrepia este membro "tseniano"!

Não sei se chore de raiva por existir alguém que contrarie de forma tão despudorada todo o lema ( incompetência allez allez!) construído ao longo de anos e anos, direi mesmo séculos, por inúmeros funcionários de atendimento ao público ao serviço desta Nação, a que todos pertencemos; ou se chore de alegria por finalmente, após 5 visitas, muitas horas e paciência desperdiçadas ter a minha situação caótica resolvida.

De qualquer forma um grande bem haja D.Amália!

1 comentário:

Jolinhas disse...

Acho que não estás a ver as coisas de maneira positiva, e n devias condenar a dona Amália, eu tenho para mim que é um possivel e vantajoso membro para o clube. Já pensaste no horario dela?